Titular nos últimos jogos, Tréllez celebra bom momento no Vitória

Tréllez concordou que a atuação no jogo contra o Ituano foi a melhor na temporada até o momento.

Foto: Reprodução/TV Vitória

Após a lesão de Léo Gamalho, o colombiano Santiago Tréllez recuperou o posto de titular no setor de ataque do Esporte Clube Vitória e vem correspondendo dentro de campo. Até aqui, marcou três vezes na Série B, sendo o artilheiro do time na Segundona, junto com o zagueiro Wagner Leonardo, e também na temporada empatado com Osvaldo (5 gols). Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o centroavante falou sobre a boa fase.

 

“Sempre sou um jogador que gosta de treinar bem, de me cuidar, dar meu melhor no dia a dia, nos treinamentos. Sei que, no começo do campeonato, eu não estava sendo muito utilizado, não estava jogando muito. Mas isso é questão do treinador, decisão dele. Eu respeito 100% isso. Mas nunca deixei de trabalhar, de me doar para que pudesse aproveitar quando tivesse a oportunidade. Eu estava preparado quando a oportunidade surgiu novamente. Estou muito agradecido por isso. Logicamente, agora me preparando para conseguir continuar correspondendo para o melhor do meu time e para mim também. Estou muito feliz com isso”, disse o atacante.

Tréllez concordou que a atuação no jogo contra o Ituano foi a melhor na temporada até o momento. O centroavante marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 0 no Barradão.

“Acho que foi um jogo em que me senti bem à vontade. Já teve outros jogos em que me senti desse jeito. Mas estava bem à vontade, estava bem no jogo, me sentindo muito bem. Acho que pode ser que tenha sido o melhor jogo da temporada”.

“Quando ocorreu a jogada, antes, quando Camutanga controla a bola, eu vi que eu estava na mesma linha do zagueiro ou um pouquinho na frente. Eu dei um passinho atrás. Aí que a bola veio no meu pé e eu consegui. Eu achei que estava bem na linha dele. Para mim, não estava impedido. Mas, como demorou tanto, eu falei: “Ah, acho que não vai dar”. A alegria foi imensa quando ele deu o gol. O segundo gol do jogo, que deu uma confiança maior”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário