Cicinho celebra ‘volta por cima’, cita ajuda de Jacaré e fala sobre retorno de André

Cicinho também falou sobre o retorno de André, que é concorrente de posição

Foto: Reprodução

Um dos jogadores mais criticados esse ano por boa parte da torcida do Esporte Clube Bahia, o lateral-direito Cicinho teve duas grandes atuações nos jogos contra Santos (Copa do Brasil) e Fortaleza (Série A). Ele substituiu Jacaré, que saiu lesionado no 1º tempo do jogo contra o Santos e vai ficar dois meses fora. Em entrevista após o empate sem gols na Arena Castelão, o experiente lateral falou sobre as duas partidas, comemorou a ‘volta por cima’ e revelou ajuda de Vitor Jacaré.

 

“Eu passei por uma fase, na verdade, não foi uma fase, foram vários fatores que ajudaram para eu não ter feito o meu melhor no início da temporada, mas eu procurei trabalhar, o Jacaré me ajudou muito, porque como o nível dele tava muito alto, eu tive que treinar muito mais para que pudesse chegar lá e estar preparado para quando tivesse uma oportunidade, entrar e dar o meu melhor. Graças a Deus eu consegui fazer uma boa partida nesses dois jogos”, disse Cicinho na zona mista após o jogo contra o Fortaleza.

“Foram duas partidas difíceis (Santos e Fortaleza), e o time se comportou bem. Jogar contra o Fortaleza aqui é muito difícil. Tivemos chances de ganhar, criamos oportunidades, a equipe toda está de parabéns. Espero que a gente possa continuar nessa evolução pra que possamos alcançar o nosso objetivo”.

Cicinho também falou sobre o retorno de André, que é concorrente de posição e estava disputando a Copa do Mundo Sub-20, mas a seleção brasileira acabou eliminada no último sábado.

“A nossa competição por posição é muito saudável. Eu sempre gostei dessa disputa saudável, porque se você tem um concorrente do nível muito alto, você tem que evoluir, porque se não acaba fizando para trás. Se ele colocar o André para jogar, vai jogar muito bem. Jacaré vocês viram que estava sendo nosso melhor jogador, mas infelizmente aconteceu essa lesão. Espero que ele possa voltar o quanto antes”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário