Jacuipense perde dentro de casa e se distancia do G-4 na Série D

Na sequência da competição, o Jacuipense enfrenta o Cruzeiro-AL.

Foto: Lucas Pena/Jacuipense

Vindo de dois empates amargos contra Atlético de Alagoinhas (3×3) e Bahia de Feira (2×2), em ambos os jogos ficando duas vezes na frente do placar e sofrendo o empate nos minutos finais, o Esporte Clube Jacuipense teve a chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (04), porém, acabou perdendo dentro de casa para o Retrô-PE por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, com gol marcado por Guilherme Paraíba.

 

Com a derrota em confronto direto, o Jacuipense segue com 5 pontos na 6ª colocação do Grupo 4, três pontos abaixo do quarto colocado, que é o Cruzeiro Alagoano. Já o Retrô chegou aos 9 pontos e assumiu o 3º lugar, empatado com Sergipe (líder) e ASA (vice-líder), ambos também com 9 pontos.

Na sequência da competição, o Jacuipense enfrenta o Cruzeiro-AL, na próxima quinta-feira (08), às 19h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Retrô encara o Sergipe, na quarta-feira (07), às 20h, na Arena Batistão.

No sábado (03), o Atlético de Alagoinhas empatou sem gols com o Bahia de Feira, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 5ª rodada da primeira fase da competição nacional. Com o resultado, o Carcará segue sem vencer e amargando a lanterna do Grupo 4 com apenas 2 pontos, enquanto o Tremendão assumiu o 4º lugar com 6 pontos, mas pode perder a posição até o complemento da rodada.

O Bahia de Feira volta a campo na quarta-feira (07) para enfrentar o Falcon-SE, às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já o Atlético de Alagoinhas visita o ASA, no mesmo dia, às 20h, no Estádio Municipal de Arapiraca.

JOGOS DA 5ª RODADA (SÉRIE D – GRUPO 4)

SÁBADO, 03/06
16h – Falcon-SE 0 x 1 ASA-AL
17h – Atlético-BA 0 x 0 Bahia de Feira
17h – Cruzeiro-AL 0 x 3 Sergipe

DOMINGO, 04/06
16h – Jacuipense 0 x 1 Retrô-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário