Vitória tem interesse na contratação de artilheiro do Paysandu

No ano passado, o atacante se destacou pelo Fluminense-PI, marcando 24 gols em 30 partidas.

Foto: John Wesley/Paysandu

Após acertar com o volante Dudu, que estava no Volta Redonda, o Esporte Clube Vitória segue no mercado em busca de mais reforços, e umas das prioridades é a contratação de um centroavante. O principal alvo da diretoria rubro-negra é Mário Sérgio, de 27 anos, que foi revelado pelo Bahia e atualmente defende o Paysandu, onde soma 15 gols em 27 jogos no ano. No ano passado, o atacante se destacou pelo Fluminense-PI, marcando 24 gols em 30 partidas. Atualmente, o técnico Léo Condé conta com Léo Gamalho, Welder e Tréllez para a posição.

 

Natural de Candeias (BA), Mário Sérgio Pereira Júnior foi revelado no Esporte Clube Bahia, onde se profissionalizou e chegou a disputar 14 jogos pelo time principal, marcando um gol e dando uma assistência, mas não conseguiu despontar e acabou dispensado. Além do Esquadrão, o atacante passou também pelo Botafogo-SP (2017), Remo (2019) e Botafogo-PB (2018 e 2020).

Em 2022, pelo Fluminense-PI, o atacante fez sua melhor temporada, marcando 24 gols em 30 jogos. Chegou a receber proposta do exterior, mas acabou acertando com o Mirassol, onde disputou apenas 5 jogos pela Série C e não marcou gol. Em 2023, foi emprestado pelo Mirassol ao Paysandu, e até aqui, foram 26 partidas disputadas e 15 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário