Thaciano avalia empate sem gols entre Bahia e Fortaleza: ‘Jogo equilibrado’

"Hoje foi um jogo equilibrado, tivemos duas chances no primeiro tempo."

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia empatou em 0 a 0 com o Fortaleza neste sábado, na Arena Castelão, abrindo a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Esquadrão contabiliza 8 pontos e assume a 15ª colocação, porém, precisará secar os concorrentes abaixo na tabela, que ainda jogam na rodada, para não mergulhar dentro da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza chegou aos 14 pontos e ocupa a 6ª colocação. Em entrevista após a partida, o meia Thaciano falou sobre o resultado e frisou que foi um confronto equilibrado.

 

“Hoje foi um jogo equilibrado, tivemos duas chances no primeiro tempo. É descansar e pensar nos próximos jogos”, disse Thaciano em entrevista ao canal Premiere após o jogo. 

O Esporte Clube Bahia agora tem dois compromissos em Salvador em sequência. No sábado (10), o Esquadrão recebe o Cruzeiro, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da competição nacional. Depois, no dia 21 de junho, encara o Palmeiras, às 21h30. Em meio a essas duas partidas, o Tricolor terá as decisões pelas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário ainda será definido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário