Brasil leva virada na prorrogação e se despede do Mundial Sub-20

o Brasil dá adeus ao sonho do Hexacampeonato Mundial da categoria sub-20.

Foto: Reprodução

Após golear a Tunísia por 4 a 1, no Estádio Único Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina, e avançar às quartas de final da Copa do Mundo Sub-20, a Seleção Brasileira voltou a campo neste sábado (03) em busca de uma vaga na semifinal, porém, após ficar duas vezes na frente do placar, os comandados de Ramon Menezes sofreram a virada na prorrogação e perderam para Israel por 3 a 2, em San Juan, dando adeus ao sonho do hexa.

 

O Brasil abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo com Marcos Leonardo, mas levou o empate quatro minutos depois com Khalaili. O jogo foi para a prorrogação, e novamente o a Seleção Brasileira saiu na frente com Matheus Nascimento, mas dois minutos depois, sofreu o empate com Shibli. Aos 17 minutos do 1º tempo da prorrogação, Israel marcou o terceiro com Dor Turgeman. A seleção israelense ainda perdeu dois pênaltis em sequência.

Campeão da competição em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011, o Brasil dá adeus ao sonho do Hexacampeonato Mundial da categoria sub-20.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário