Jacaré tem lesão grau 2 constatada e desfalca o Bahia por até dois meses

Jacaré foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Cicinho.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O técnico Renato Paiva perdeu uma peça importante da equipe para os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Vitor Jacaré, que foi substituído durante o jogo contra o Santos, após sentir a parte posterior da coxa, passou por exames de imagem, e foi constatada uma lesão de grau 2. Com isso, ele deve desfalcar o time por pelos menos dois meses.

 

Jacaré foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Cicinho, na partida pela Copa do Brasil, em que o Bahia se classificou nos pênaltis. Quem também se lesionou no mesmo jogo foi o atacante Biel, substituído aos 14 minutos da segunda etapa, dando lugar a Ademir. Os dois jogadores aumentam a lista no departamento médico tricolor, que já conta com Matheus Bahia, com lesão na coxa, Yago Felipe, com lesão na panturrilha, e os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo, que se recuperam de lesão no joelho.

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Fortaleza, neste sábado (03), às 16h, na Arena Castelão, em duelo da 9ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário