Goleiro admite incômodo com jejum do Bahia e fala sobre desconfiança da torcida

"estamos nos fortalecendo, buscando o que precisamos melhorar"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo três derrotas (Santos, Flamengo e Internacional) e um empate (Goiás). Contando os dois empates pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jejum aumenta para seis partidas. O goleiro Marcos Felipe, herói da classificação tricolor nos pênaltis às quartas da Copa do Brasil, admite que o jejum incomoda o elenco.

 

“Sim [a sequência incomoda o grupo], porque nós queremos estar sempre conquistando pontos no Brasileiro, avançando de fase na Copa do Brasil. Sempre queremos alcançar grandes objetivos. Sabemos que tem adversários do outro lado que são qualificados, se preparam também. Mas estamos nos fortalecendo, buscando o que precisamos melhorar, para que os resultados positivos voltem a acontecer”, disse o goleiro Marcos Felipe.

O goleiro, que chegou no início do ano emprestado pelo Fluminense, falou sobre a desconfiança da torcida. “Eu creio que não tinha desconfiança. Muitos deles não tinham me visto jogar. Tinha aquela expectativa do que eu iria poder contribuir para o Bahia. E na partida contra o Santos eu pude demonstrar o meu valor, saber que eu posso contribuir da melhor forma para o Bahia alcançar grandes objetivos”.

“Tenho estabilidade psicológica muito boa. Concentração muito alta. Às vezes, nós não encostamos em nenhum momento na bola e, no último minuto, precisa fazer uma defesa importante. Aconteceu comigo também no primeiro jogo da Copa do Brasil com o Santos. No último minuto eu fiz uma defesa da cabeçada do Mezenga e também nos pênaltis agora. Não tinha feito nenhuma defesa no jogo. Mas acabou que eu consegui ajudar defendendo duas cobranças. É ter a concentração 100%. Às vezes até ter 120% para que consiga contribuir da melhor forma”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário