Provável escalação: Bahia terá duas mudanças para pegar o Fortaleza

Jacaré e Biel estão fora da partida contra o Fortaleza.

Foto: Twitter/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou nesta sexta-feira os preparativos para o duelo contra o Fortaleza, marcado para sábado (3), às 16h, na Arena Castelão, valendo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem contar com os laterais Matheus Bahia e Chávez, e o volante Yago Felipe, que se recuperam de lesão. Marcos Victor e Raul Gustavo continuam em fase de recuperação de suas respectivas lesões no joelho.

 

Além deles, o treinador perdeu os atacantes Biel e Vitor Jacaré, que deixaram o campo no jogo contra o Santos lesionados. Ambos irão passar por exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Por outro lado, o meio-campista Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti ficam à disposição. Eles não enfrentaram o Santos na quarta-feira porque já atuaram na Copa do Brasil por seu antigos clubes.

A única incógnita no time titular é em relação ao retorno de Thaciano. Caso Renato Paiva decida escalar o meio-campista, Acevedo perderia a vaga. Porém, o volante uruguaio foi um dos destaques no jogo contra o Santos ao lado de Rezende e Cauly, a tendência é que seja mantido no time. Cicinho e Ademir devem ocupar os lugares de Jacaré e Biel.

O provável Bahia para o jogo tem: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte, Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Acevedo, Cauly e Ryan; Ademir e Everaldo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário