Vitória acerta a contratação de volante do Volta Redonda

O Vitória projeta contratar outros quatro jogadores para a próxima janela

Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Vitória acertou a sua primeira contratação para a segunda janela de transferências do futebol brasileiro. Trata-se do volante Dudu, de 23 anos, que estava no Volta Redonda. A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal Canto Rubro-Negro e confirmada pelo Futebol Bahiano. O jogador chega para suprir a possível ausência de Rodrigo Andrade, que tem contrato até o final de julho e não chegou a um acordo para a renovação. Apesar do reforço, a diretoria segue tentando prorrogar o vínculo.

 

Natural de São Vicente (SP), Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, mais conhecido como Dudu, foi revelado nas divisões de base do Santos, onde atuou também pelo time B. Passou também por Athletico-PR, PSTC, Tupã, Ação, Ferroviário e o Fortaleza (time de aspirantes). Em 2023, acertou com o Volta Redonda, onde foi um dos destaques no Campeonato Carioca. Na atual temporada, disputou 17 jogos e marcou um gol.

Em maio, durante jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, Dudu discutiu com o treinador Rogério Corrêa. Depois, nas redes sociais, o jogador se desculpou. “Sobre o ocorrido na última partida, eu gostaria de me desculpar com a torcida do Voltaço, com meu professor e amigo Rogério Corrêa e todos aqueles que de alguma forma eu tenha ofendido”, escreveu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário