Lateral elogia elenco do Vitória e afirma: ‘Estaremos sempre na parte de cima’

"Nosso time vem fazendo bons jogos. É sempre bom estar entre os quatro"

Foto: Divulgação/Vitória

Desde a vitória sobre o Ceará, por 2 a 0, fora de casa, o Esporte Clube Vitória assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e não saiu mais. Mesmo quando tropeçou diante de Atlético-GO, Mirassol e Avaí, o Leão conseguiu se manter na ponta contando com tropeços dos concorrentes. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Marcelo destacou a importância de se manter sempre no G-4 e garantiu que o Leão vai sempre estar na parte de cima.

 

“Nosso time vem fazendo bons jogos. É sempre bom estar entre os quatro. Com o elenco grande que temos, nossa equipe é muito forte. Pode ter certeza que sempre estaremos na parte de cima da tabela”, afirmou.

O jogador prometeu muita dedicação em campo. “Pode ter certeza que quando eu tiver no campo vou dar meu máximo, correr dois tempos se for preciso. E todo jogador tem que melhorar alguma parte, e pode ter certeza que vou melhorar muito no decorrer do campeonato. Não tem muito tempo de recuperação, é jogo em cima de jogo. Mas com a parte física do clube, que é muito boa, recupera os atletas. Consigo descansar, recuperar bem e fazer bons jogos”, disse.

Ele também exaltou o apoio da torcida: “Nunca vivenciei isso, a torcida sempre apoiando da melhor forma, independentemente de termos perdido o primeiro jogo em casa, a torcida nos apoiou, vem demonstrando sempre estar ao nosso lado e, com isso, fortalece nossa equipe cada vez mais”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário