Vojvoda deve repetir time do Fortaleza diante do Bahia; Veja escalação

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 16 horas deste sábado (03), na Arena Castelão.

Foto: Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste sábado. O técnico Juan Plablo Vojvoda não terá desfalques por suspensão. Fernando Miguel, Pedro Rocha e Tinga são as ausências por estarem no departamento médico. Desta forma, ele deve mandar a campo uma escalação semelhante àquela que enfrentou o Palmeiras e venceu por 1 a 0, no meio da semana, em eliminação na Copa do Brasil.

 

O técnico do Fortaleza deve escalar o time da seguinte forma: João Ricardo; Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Pochettino; Pikachu, Romarinho, Lucero e Galhardo.

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 16 horas deste sábado (03), na Arena Castelão, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há quatro jogos no Brasileirão (três derrota e dois empates) e aparece na 16ª colocação, com 7 pontos, empatado com o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Leão do Pici é o 9º colocado, com 13 pontos, e vem de vitória sobre o Vasco por 2 a 0 em casa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário