Goleiro do Bahia prega respeito ao Fortaleza, mas avisa: ‘Vamos em busca dos 3 pontos’

Para o próximo jogo, o paredão do Esquadrão projetou um duelo difícil.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O goleiro Marcos Felipe foi o grande personagem da classificação do Esporte Clube Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira, defendendo duas cobranças de pênalti e garantindo o triunfo por 4 a 3 após empate no tempo normal por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, diante do Santos. Ele concedeu entrevista coletiva nesta sexta (2). Perguntado sobre o pedido de apoio da torcida antes dos pênaltis, Marcos explicou o que o motivou a fazer o gesto.

 

“A parte psicológica é fundamental para grandes momentos. E ali foi uma forma que eu encontrei de tirar a ansiedade, toda a preocupação, toda a dúvida. Procurei estar bem estabilizado e passar essa confiança aos nossos jogadores”, afirmou.

Neste sábado, o Bahia volta a campo pelo Brasileiro da Série A para enfrentar o Fortaleza. Marcos Felipe pregou respeito ao adversário, projetou um duelo difícil, mas afirmou que o Bahia vai em busca dos 3 pontos.

“Vamos respeitar. Mas, nós sabemos que é um duelo difícil. Nossa equipe está bem preparada e vamos lá tentar buscar os três pontos e melhorar na tabela. Nós sabemos da dificuldade do jogo. Mas sabemos da importância de conseguir os três pontos lá. Vamos em busca disso. Vamos tentar propor o jogo, colocar aquilo que o mister pede, ter construção bem feita, para que a gente consiga sair com gols e o triunfo de lá.

O arqueiro falou sobre o tempo curto de preparação. “Existe um trabalho todo específico da preparação física e também da fisiologia. Eles estão com tudo alinhado. Já adaptaram tudo que tinha que ser feito: descanso, alimentação, hidratação. Nós estaremos 100% para a partida de amanhã”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário