Paiva descarta falar sobre arbitragem após empate com o Fortaleza

O português frisou que é uma profissão 'muito difícil e exigente', e que erros vão acontecer algumas vezes. 

Foto: Divulgação/Bahia

Questionado sobre a atuação do árbitro após o empate sem gols contra o Fortaleza, no último sábado, na Arena Castelão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Renato Paiva mais uma vez mais uma vez descartou tecer comentários sobre a arbitragem. O português frisou que é uma profissão ‘muito difícil e exigente’, e que erros vão acontecer algumas vezes.

 

“Eu não falo de árbitros. Já disse no jogo contra o Flamengo, é uma profissão muito difícil, exigente. Tem o VAR para ajudar, mas só em algumas situações. No mais, aquele senhor que está a apitar precisa decidir em segundos. Vão errar algumas vezes, mas o goleiro também erra, o atacante erra. É muito difícil apitar o jogo”.

“Nós fizemos faltas táticas, que precisamos fazer, nós e as outras 20 equipes do Brasileirão. Não gosto de parar o jogo, de gastar tempo. Fico com ódio quando um jogador meu leva cartão queimar tempo. Não comento arbitragem, nunca comentei na minha carreira. Na base não podemos falar porque é pedagógico. E agora também não vou falar”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário