Vitória tem 6 desfalques para pegar o Tombense; Veja provável time

O elenco rubro-negro realizou um treinamento no CT do Nacional, anexo ao Estádio Soares de Azevedo.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo desta terça-feira (05), contra o Tombense, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 22 pontos, enquanto o time mineiro aparece na vice-lanterna, com 6 pontos.

 

O elenco rubro-negro realizou um treinamento no CT do Nacional, anexo ao Estádio Soares de Azevedo. Os jogadores assistiram no auditório do hotel à apresentação de um vídeo com análise do time adversário. Na chegada ao CT foi organizada inicialmente uma rodinha de bobo e o técnico Léo Condé aproveitou para conversar individualmente com alguns jogadores.

Os trabalhos foram iniciados com aquecimento orientado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Após o aquecimento, técnico liberou o grupo para dividir dois times e realizar uma atividade recreativa. A intenção foi deixar os jogadores descontraídos depois da cansativa viagem na véspera.

Para a partida, o técnico Léo Condé tem seis desfalques: o goleiro Lucas Arcanjo (dores no tornozelo), o lateral-direito Zeca (suspenso por 3 amarelos), os meias Matheusinho (entorse no joelho) e Giovanni Augusto (transição física), e os atacantes Léo Gamalho (entorse no tornozelo) e Welder (lesão muscular na coxa).

A provável escalação tem: Thiago Rodrigues (Dalton); Railan, Camutanga, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo e Tréllez. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário