André se reapresenta ao Bahia nesta terça após defender seleção sub-20

André, de 19 anos, disputou quatro jogos na Copa do Mundo Sub-20

Foto: Divulvação/CBF

O técnico Renato Paiva vai ganhar um ‘reforço’ para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-direito André, que estava servindo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20, retornou para Salvador nesta segunda-feira (05), e tem reapresentação marcada para esta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, quando o elenco inicia a preparação para o duelo contra o Cruzeiro.

 

André, de 19 anos, disputou quatro jogos na Copa do Mundo Sub-20 e foi titular na derrota os comandados de Ramon Menezes para Israel, por 3 a 2, na prorrogação, pelas quartas de final da competição. O jovem lateral chega para disputar posição com Cicinho, que vem sendo titular após a lesão de Vitor Jacaré, que ficará em recuperação por até dois meses.

Bahia e Cruzeiro se enfrentam às 18h30 de sábado (10), na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há sete jogos na temporada, sendo cinco pela Série A do Brasileiro. O Tricolor ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, com 8 pontos, e vem de empate com o Fortaleza por 0 a 0 na Arena Castelão. Já o Cruzeiro perdeu no sábado para o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Hulk e chegou a cinco partidas sem vitória na temporada. A Raposa aparece no décimo lugar, com 13 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário