Ataque ao ônibus: Bahia lamenta indiciamento por lesão corporal leve

Ataque ao ônibus: Bahia lamenta indiciamento por lesão corporal leve

O inquérito foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas e encaminhada ao Tribunal de Justiça.

Ataque ao ônibus: Bahia lamenta indiciamento por lesão corporal leve

Responsáveis pelo ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia, em fevereiro deste ano, quatro homens foram indiciados pela Polícia Civil (PC) por lesão corporal leve e crime contra a incolumidade pública (expor alguém ou algum grupo a perigo ou risco), na modalidade explosão. Todos eles são integrantes da torcida uniformizada Bamor e vão responder em liberdade. A pena de detenção de três meses a um ano para lesão corporal leve. Já crimes contra a incolumidade pública podem ser punidos com reclusão de três a seis anos, além de multa. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “ge”.

 

O inquérito foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas e encaminhada ao Tribunal de Justiça. O Ministério Público, porém, solicitou novas diligências à Polícia Civil para seguir com a investigação. Os indiciados pelo ataque são Marcelino Ferreira Barreto Neto, Hugo Oliveira da Silva Santos, Marcelo Reis dos Santos Júnior e Jarderson Santa Bispo.

O Esporte Clube Bahia se pronunciou no Twitter e lamentou que os suspeitos tenham sido indiciados por lesão corporal leve. “Atenção, Brasil: sabe o atentado ao nosso ônibus, que quase cegou Danilo Fernandes e poderia ter matado pessoas? Após 4 meses de inquérito e promessa de rigor das autoridades, a Polícia da Bahia encerrou o caso como LESÃO CORPORAL LEVE. Quando morrer alguém, não adiantará lamentar”, postou o Tricolor.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com