Enderson aparece no BID e vai reestrear pelo Bahia contra o Grêmio

o treinador não pôde comandar o Tricolor na vitória por 2 a 0, na última terça-feira

Foto: EC Bahia / Divulgação

O técnico Enderson Moreira está confirmado na beira do campo no jogo deste domingo, contra o Grêmio, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e vai reestrear pelo Esquadrão de Aço. No triunfo por 2 a 0 sobre o Brusque, o Tricolor foi comandado pelo auxiliar Luis Fernando Flores.

 

Para o jogo, o treinador Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Rildo, que está suspenso. Matheus Davó, Jacaré e Raí brigam pela vaga no ataque. Na lateral-direita, Douglas Borel disputa posição com André.

Natural de Belo Horizonte (MG), Enderson Alves Moreira acumula passagens na carreira por Internacional, Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, Athletico-PR, América-MG, Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fortaleza e Botafogo. Na primeira passagem, Enderson ficou no Bahia de junho de 2018 até março de 2019. Foi contratado após a demissão de Guto Ferreira, com a missão de conquistar a Copa do Nordeste, mas perdeu a taça para o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova. No total, esteve à frente do Bahia em 59 jogos, com um aproveitamento de 48%: 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas.

Deixe seu comentário!