Com possível saída do PSG, Neymar agita o mercado e vira alvo do Milan

De acordo com o jornal espanhol "El Pais", meia-atacante está descartado dos planos da diretoria do clube parisiense

O mundo do futebol internacional pode ter novidades na próxima janela de transferência. Uma delas envolve o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal espanhol “El Pais”, o brasileiro está fora dos planos do clube parisiense para a temporada 2022/23. Nesse sentido, um dos possíveis interessados na contratação do atleta é o Milan. Segundo o “Blog do Rafael Reis”, do site Uol Esporte, o atual campeão italiano avalia como positiva o investimento, já que, futuramente, a agremiação rossonera ganharia frutos técnicos.

 

Do contrário, o clube italiano não possui totais condições financeiras para bancar o valor do camisa 10 brasileiro. Ainda assim, a expectativa é que o PSG facilitei para viabilizar o negócio. Neymar possui o segundo maior salário do futebol mundial, cerca de 49 milhões de euros anuais (cerca de R$ 268,5 milhões).

Por fim, a folha salarial completa do Milan na temporada passada girava em torno de 79 milhões de euros (aproximadamente R$ 432,9 mi). O jogador mais bem remunerado da equipe era o veterano sueco Zlatan Ibrahimovic.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário