Figueirense tem desfalque, dúvidas e ‘reforços’ para pegar o Vitória

O volante Serginho sofreu uma entorse no tornozelo durante o duelo contra o Remo

Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense tem desfalques, dúvidas e retornos para enfrentar o Esporte Clube Vitória, pela Série C do Brasileiro. O volante Serginho sofreu uma entorse no tornozelo durante o duelo contra o Remo, na última segunda (27), e ficará de fora da lista de relacionados. Por outro lado, o zagueiro Luis Fernando, que cumpriu suspensão na última partida, retorna e deve reassumir a condição de titular diante do Leão.

 

Além dele, outro reforço deve ser do lateral-direito Muriel, que não enfrentou o Remo, mas participou do amistoso contra o Guarani de Palhoça e deve ser relacionado pelo técnico Júnior Rocha para o duelo contra o Vitória. Já o meia Jhon Cley, com dores no joelho, e o atacante Nandinho, machucado desde 9 de abril, são tratados como dúvidas.

O duelo entre a equipe catarinense e o time baiano está agendado para acontecer no próximo sábado (2), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos conquistados, o Figueira é o sexto colocado, enquanto o Leão – que não vence há quatro rodadas – é o 16º, com 12 pontos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Copa do Brasil 2022 é 2ª com mais clubes da Série A nas oitavas de final

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*