Vendido ao Athletico pelo Vitória, volante recebe críticas de torcida paranaense

Vendido ao Athletico pelo Vitória, volante recebe críticas de torcida paranaense

Com apenas 18 jogos disputados em 41 feitos pelo Furacão na atual temporada, Pablo Siles soma um gol e uma assistência

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Há nove meses, o Vitória “perdeu” dois jogadores importantes do elenco da temporada 2021 para o Athletico Paranaense: o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Pablo Siles. Enquanto o defensor tem tido várias oportunidades com o técnico Felipão, ao entrar no decorrer dos jogos, o meio-campista, apesar de entrar em campo, acumula críticas recebidas por torcedores do Furacão. Em uma publicação feita pelo perfil oficial do Rubro-Negro Paranaense no Twitter, o uruguaio recebeu vários comentários negativos.

 

“O Pablo Siles foi o por. Mais uma vez jogando contra!”, escreveu um. “Esse Pablo Siles não adianta insistir mais, muito ruim!”, enfatizou outro. “Nem o Felipão tá conseguindo reabilitar o Pablo Siles, dureza. Por mim, não entrava mais em campo. É o novo Carlos Eduardo (ex-jogador do Athletico)”, analisa um terceiro.

Contratado em novembro do ano passado, Pablo Siles soma 18 jogos com a camisa do Furacão, onde marcou um gol e deu uma assistência. Ele entrou em campo recentemente, no último sábado (25), na vitória da equipe paranaense por 4 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Siles deixou o Vitória em 2021, após 24 jogos feitos, dois tentos anotados e uma assistência cedida. Na oportunidade, deixou o Leão da Barra com status de titular, e acabou liberado pelo valor de R$ 3,5 milhões, cujo qual R$ 1,5 milhões já foi pago ao clube baiano.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com