Vendido ao Athletico pelo Vitória, volante recebe críticas de torcida paranaense

Com apenas 18 jogos disputados em 41 feitos pelo Furacão na atual temporada, Pablo Siles soma um gol e uma assistência

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Há nove meses, o Vitória “perdeu” dois jogadores importantes do elenco da temporada 2021 para o Athletico Paranaense: o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Pablo Siles. Enquanto o defensor tem tido várias oportunidades com o técnico Felipão, ao entrar no decorrer dos jogos, o meio-campista, apesar de entrar em campo, acumula críticas recebidas por torcedores do Furacão. Em uma publicação feita pelo perfil oficial do Rubro-Negro Paranaense no Twitter, o uruguaio recebeu vários comentários negativos.

 

“O Pablo Siles foi o por. Mais uma vez jogando contra!”, escreveu um. “Esse Pablo Siles não adianta insistir mais, muito ruim!”, enfatizou outro. “Nem o Felipão tá conseguindo reabilitar o Pablo Siles, dureza. Por mim, não entrava mais em campo. É o novo Carlos Eduardo (ex-jogador do Athletico)”, analisa um terceiro.

Contratado em novembro do ano passado, Pablo Siles soma 18 jogos com a camisa do Furacão, onde marcou um gol e deu uma assistência. Ele entrou em campo recentemente, no último sábado (25), na vitória da equipe paranaense por 4 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Siles deixou o Vitória em 2021, após 24 jogos feitos, dois tentos anotados e uma assistência cedida. Na oportunidade, deixou o Leão da Barra com status de titular, e acabou liberado pelo valor de R$ 3,5 milhões, cujo qual R$ 1,5 milhões já foi pago ao clube baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário