João Burse terá praticamente todo grupo para jogo contra o Figueirense

O leque de atividades foi aberto com aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira (29), o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando o confronto com o Figueirense, às 19 horas de sábado (2), no Estádio Manoel Barradas, válido pela 13ª rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, antes de seguirem para o campo 1 do CT os atletas assistiram à apresentação de um vídeo com análise sobre o time catarinense.

 

Com o volante Dionísio à disposição, após cumprir suspensão, o técnico João Burse praticamente terá todo o grupo para a partida contra o Figueirense. O lateral-direito Iury é que segue entregue aos fisioterapeutas em recuperação de uma lesão ligamentar no pé direito.

O leque de atividades foi aberto com aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, teve na sequência campo reduzido com grupos de seis jogadores em cada quadrado, enfrentamentos para construção de jogadas com cruzamentos e finalização e, no encerramento, um movimentado tático com 40 minutos de duração.

Na última parte, o técnico João Burse buscou treinar saída de bola, marcação, e se preocupou essencialmente em fazer a equipe chegar na área adversária com o maior número possível de atletas para finalização no gol. Burse também observou algumas variações testando alguns jogadores e vai aproveitar os dois treinos finais, nesta quinta-feira (30) à tarde, e sexta-feira, pela manhã, para a definição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário