Vitória encaminha contratações de lateral-esquerdo e meia-atacante

Patric Calmon depende de liberação do Sampaio Corrêa-RJ e Gabriel Honório é aguardado no clube nesta quarta-feira (29)

Foto: Reprodução/NSC TV

Com a necessidade de reforçar o elenco para mudar o atual panorama na Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória pode anunciar novas opções para o técnico João Burse nos próximos dias. A primeiras é o meia-atacante Gabriel Honório, que se apresentará no clube nesta quarta-feira (29).

 

“Fechamos com Gabriel Honório. Ele se apresenta amanhã”, frisou o presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Com a confirmação do atleta, de 25 anos de idade, que atuou em uma partida pelo Londrina neste ano, e deve realizar os exames médicos e assinar vínculo contratual nesta quarta, o Vitória também visa ampliar o leque de jogadores para o sistema defensivo.

Neste setor, a agremiação pode anunciar o lateral-esquerdo Patric Calmon. O defensor trabalhou com o novo técnico do Vitória, João Burse, no Cianorte. Aos 27 anos de idade, o atleta que, iniciou a carreira nas categorias de base do Bahia, despertou o interesse da direção rubro-negra.

“Temos interesse, mas ainda não está fechado. Estamos tentando”, comentou o dirigente do clube, também em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (2), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Na oportunidade, o Leão da Barra recebe o Figueirense, pela 13ª rodada da Terceira Divisão do certame nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário