Rildo desfalca o Bahia diante do Grêmio; Douglas Borel retorna

Bahia volta a campo no próximo domingo (03/07), às 16h, para enfrentar o Grêmio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de encerrar o jejum de três jogos seguidos sem vencer, sendo três derrotas em casa, duas pela Série B, ao derrotar o Brusque por 2 a 0, na noite desta terça-feira (28), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 15ª rodada, o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (03/07), às 16h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em confronto direto na disputa pelo acesso e que marcará a reestreia do técnico Enderson Moreira na beira do campo. A partida é válida pela 16ª rodada.

 

Para o duelo, o Bahia não poderá contar com o atacante Rildo, que pertence ao Grêmio e será desfalque por força contratual. Além disso, ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Douglas Borel, que cumpriu suspensão diante do Brusque, volta a ficar à disposição de Enderson Moreira. Ele disputará posição com André, que foi titular contra o time catarinense e pode ser mantido na equipe.

Com o triunfo sobre o Brusque, o Esquadrão chegou aos 28 pontos, se manteve na 3ª colocação, e abriu sete pontos para o Sport, primeiro fora do G-4, que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão. Além disso, o Tricolor Baiano manteve os 3 pontos de distância para o Grêmio, que é o 4º colocado.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia bate o Vitória nos pênaltis e conquista o Baiano Sub-20 pelo 4º ano seguido
  2. Retrospecto: Grêmio leva vantagem, mas Bahia venceu o último confronto

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*