
Depois de encerrar o jejum de três jogos seguidos sem vencer, sendo três derrotas em casa, duas pela Série B, ao derrotar o Brusque por 2 a 0, na noite desta terça-feira (28), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 15ª rodada, o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (03/07), às 16h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em confronto direto na disputa pelo acesso e que marcará a reestreia do técnico Enderson Moreira na beira do campo. A partida é válida pela 16ª rodada.
Para o duelo, o Bahia não poderá contar com o atacante Rildo, que pertence ao Grêmio e será desfalque por força contratual. Além disso, ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Douglas Borel, que cumpriu suspensão diante do Brusque, volta a ficar à disposição de Enderson Moreira. Ele disputará posição com André, que foi titular contra o time catarinense e pode ser mantido na equipe.
Com o triunfo sobre o Brusque, o Esquadrão chegou aos 28 pontos, se manteve na 3ª colocação, e abriu sete pontos para o Sport, primeiro fora do G-4, que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão. Além disso, o Tricolor Baiano manteve os 3 pontos de distância para o Grêmio, que é o 4º colocado.
- Uniformes LGBT+ de Bahia e Vasco fazem sucesso nas arquibancadas
- Vitória não tem condições de cobrir proposta por diretor, diz presidente
- Afastado por indisciplina, goleiro está perto de deixar a Juazeirense
- Bahia anuncia promoção de ingressos para o duelo contra o Grêmio
- Bahia abre boa margem para o 5º colocado; Veja classificação da Série B
- Auxiliar admite que Bahia não jogou bem, mas celebra triunfo fora de casa
- Daniel valoriza triunfo do Bahia sobre o Brusque: “Sofremos bastante”
- Melhores momentos de Brusque 0 x 2 Bahia pela 15ª rodada da Série B
- Rodallega encerra jejum, Bahia volta a vencer e segue firme no G-4 da Série B