Grêmio pode contar com retorno de atacante diante do Bahia

Com oito partidas disputadas pelo Imortal Tricolor, Ferreira ainda não marcou gol na atual temporada

Após vencer o Londrina, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, o Grêmio já começa a preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o técnico Roger Machado pode ter o retorno do meia-atacante Ferreira, recuperado da cirurgia de hérnia inguinal. O jogador tem realizado atividades com bola e deve estar disponível para a comissão técnica no confronto frente ao Esquadrão de Aço, pela 16ªrodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

A previsão é de que, caso a volta seja consolidada, Ferreira ficará apto antes do prazo agendado para sua recuperação. O atacante, aos 24 anos de idade, entrou em campo apenas oito vezes na atual temporada. O Imortal Tricolor está na 4ª colocação, com 25 pontos. Em 14 rodadas disputadas, a equipe de Porto Alegre venceu seis jogos, empatou sete e perdeu dois. Já o Esquadrão, com o triunfo sobre o Brusque por 2 a 0, chegou aos 28 pontos e se manteve firme na 3ª colocação, abrindo sete pontos do Sport (5º colocado).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário