Grêmio perde volante e atacante para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Tanto Mathías Villasanti quanto Biel recberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a sobre diante do Londrina na 15ª rodada

Foto: Divulgação / EC Grêmio

O Grêmio terá duas ausências confirmadas para visitar o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. O volante Villasanti e o atacante Gabriel Teixeira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina. Dessa maneira, ambos vão cumprir suspensão automática na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Advertido por falta em Alan Ruschel ao impossibilitar o contra-ataque do Londrina, o paraguaio ficará de fora do embate contra o Esquadrão de Aço. Já o ex-jogador do Fluminense, autor do gol do triunfo da última terça-feira (28), recebeu a tarjeta amarela ao comemorar o gol, quando subiu a mureta que divide o setor da torcida e o gramado.

Na 4ª posição, o Imortal Tricolor soma 25 pontos, acumula seis vitórias, sete empates e duas derrotas. Por consequência, a equipe soma 55,6% até a 15ª rodada.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Mais os torcedores das Galinhas já estão acostumados com essas Reações.eçes gostam de curtir com o Bahia mais não gostam de set curtidos.até por que o Reporter estava trabalhando e eles acharam que ele estava vurtindo.isso se chama Desespero..infelizmente o nosso maior Fregues esta acabando isso foi a praga que eles jogaram noBahia que voltou pra eles

1 Trackback / Pingback

  1. Radialista sofre agressão no Barradão após decisão do Baiano Sub-20

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*