Grêmio perde volante e atacante para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Tanto Mathías Villasanti quanto Biel recberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a sobre diante do Londrina na 15ª rodada

O Grêmio terá duas ausências confirmadas para visitar o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. O volante Villasanti e o atacante Gabriel Teixeira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina. Dessa maneira, ambos vão cumprir suspensão automática na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Advertido por falta em Alan Ruschel ao impossibilitar o contra-ataque do Londrina, o paraguaio ficará de fora do embate contra o Esquadrão de Aço. Já o ex-jogador do Fluminense, autor do gol do triunfo da última terça-feira (28), recebeu a tarjeta amarela ao comemorar o gol, quando subiu a mureta que divide o setor da torcida e o gramado.

Na 4ª posição, o Imortal Tricolor soma 25 pontos, acumula seis vitórias, sete empates e duas derrotas. Por consequência, a equipe soma 55,6% até a 15ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário