Fifa agenda nova fase de venda de ingressos para o Mundial do Catar 2022

A partir da próxima terça-feira (5), os bilhetes vão ser comercializados a partir das 6h (horário de Brasília)

Foto: Divulgação

Os interessados em acompanhar os jogos da Copa do Mundo de 2022 diretamente dos estádios vão poder comprar os ingressos a partir da próxima terça-feira (5). A Federação Internacional de Futebol (FIFA) tal qual o Comitê Organizador Local vão tornar disponíveis para os fãs a demanda restante dos bilhetes para o Mundial. O horário do começo das vendas é às 6h (horário de Brasília).

 

Acima de tudo, a venda será feita por ordem de chegada e deverá ficar aberta até o próximo dia 16 de agosto. As entradas podem ser conferidas pelo portal de vendas no site oficial da entidade máxima do futebol internacional. Quatro categorias de preço estão abertas e cada torcedor pode adquirir até seis bilhetes por jogo. O limite máximo de entradas nos torneios é de 60.

Até o momento, cerca de 1,8 milhão de ingressos foram comercializados para a Copa do Mundo de 2022 nas fases antecedentes. Países como Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes, Estados Unidos, além do anfitrião Catar, foram os que mais compraram bilhetes.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário