Radialista sofre agressão no Barradão após decisão do Baiano Sub-20

No Twitter, Marinho Júnior agradeceu o apoio que recebeu dos clubes e garantiu que está bem.

A final do Campeonato Baiano Sub-20 foi realizada ontem e terminou com o título do Bahia sobre o Vitória, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1. Após a partida, um fato lamentável. O radialista Marinho Júnior, da Metrópole, foi agredido por torcedores do Vitória. O vídeo, divulgado pelo site Galáticos Online, mostra o profissional sendo abordado por torcedores.

 

O Esporte Clube Bahia se manifestou por meio de publicação nas redes sociais, lamentou o episódio e afirmou que o profissional foi vítima de agressões físicas por torcedores do Vitória. “O Tricolor vem a público lamentar e repudiar as agressões inclusive físicas sofridas por um profissional de imprensa setorista do Bahia, no exercício de sua função, por torcedores rivais, na final do sub-20 no Barradão. É preciso saber perder. Nossa solidariedade”, postou o Bahia.

No Twitter, Marinho Júnior agradeceu o apoio que recebeu dos clubes e garantiu que está bem. “Tá aí a forma que jamais desejei que o clube me citasse um dia. Obrigado, @ECBahia Frequento o Barradao desde 2003 e jamais imaginava que isso aconteceria. Breve farei meu posicionamento de forma fria. Obrigado por todas as mensagens e preocupação. To bem”, publicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário