Jogadores do Grêmio trocam farpas em treino e são contidos por companheiros

A atividade foi interrompida, e os jogadores foram tomar água.

Foto: João Victor Teixeira

Depois de vencer o Londrina, o Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira e iniciou a preparação no CT Luiz Carvalho para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treino foi marcado por uma forte discussão entre Léo Gomes e Thiago Santos, que precisaram ser contidos pelos companheiros de elenco. Ambos estavam no mesmo time e começaram a trocar ofensas, até que o volante chutou a bola para longe e foi em direção ao lateral, mas foi contido por Mateus Sarará. Leonardo respondeu: “Você está toda hora querendo brigar e mostrar que é homem.”

 

O treino foi paralisado por um tempo, os jogadores foram tomar água, mas depois retomaram os trabalhos. O meia Benítez, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, correu em volta do gramado. O jogador se lesionou no início do mês e volta aos gramados de quatro a seis semanas. Já o volante Lucas Leiva, que retornou ao clube, também correu no gramado do CT. Ele só poderá atuar no dia 18 de julho, quando abre a janela.

A novidade do Grêmio para o jogo contra o Bahia é o atacante Ferreira, que está sendo preparado para ficar à disposição,. Heitor, Pedro Lucas e Thiago Rosa não estiveram no CT, pois nesta quinta-feira irão reforçar o time de transição. Contra o Bahia, Roger terá o desfalque de Biel e Villasanti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No meio, surgem como principias opções Sarará e Thiago Santos. No ataque, Elias é o mais cotado a iniciar.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Radialista sofre agressão no Barradão após decisão do Baiano Sub-20

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*