Contratado no início de fevereiro, o atacante Thiago Ribeiro, de 36 anos, encerra sua passagem pelo Londrina. O jogador, que defendeu o Esporte Clube Bahia em 2016 na gestão de Marcelo Sant’Ana, não vinha treinando com o elenco há algumas semanas, após ser liberado para resolver questões pessoais, e teve a rescisão de contrato publicada no BID da CBF, na quarta-feira. Ao todo, ele disputou sete jogos, três deles como titular. A última partida em campo foi no fim de abril, contra o Cruzeiro.
Thiago Ribeiro chegou ao Bahia em março de 2016 com muita badalação pelo currículo que conquistou após as passagens de sucesso por São Paulo, Cruzeiro e Cagliari-ITA, porém, foi um fiasco e não correspondeu ao alto investimento. Foram 23 jogos e dois gols marcados. Após deixar o Esquadrão, o jogador retornou ao Santos, onde até teve algumas oportunidades, mas não convenceu e acabou rescindido contrato com o Peixe.
Ficou um tempo afastado e chegou até a pensar em desistir de jogar por conta de depressão, mas deu a volta por cima e voltou ao futebol em 2018 para defender o Londrina na Série B. Passou ainda por Guarani, Red Bull Bragantino, Grêmio Novorizontino e Chapecoense.
- Técnico do Jacuipense vibra com “reencontro” de equipe na Série D
- Copa Governador do Estado encerra as inscrições nesta sexta-feira
- Duelo de lanternas encerra a 9ª rodada da Série B do Baiano nesta quinta
- Radialista sofre agressão no Barradão após decisão do Baiano Sub-20
- Jogadores do Grêmio trocam farpas em treino e são contidos por companheiros
- Confira a classificação da Série B após finalizada a 15ª rodada
- Após vencer o Bahia, Novorizontino derruba último invicto da Série B
- Série B do Baiano: Jacobina vence o Jacobinense; Jequié assume vice-liderança
- Atlético-BA anuncia afastamento de treinador por motivos de saúde