Marco Antônio e Jonathan iniciam transição física no Bahia; Luiz Henrique segue no DM

Para o duelo, o Bahia não poderá contar com o atacante Rildo, que pertence ao Grêmio

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de quebrar a sequência negativa e vencer o Brusque por 2 a 0 fora de casa, o Esporte Clube Bahia se prepara para um confronto direto no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco tricolor, comandado por Enderson Moreira, terá mais dois treinamentos antes da partida: sexta e sábado. O volante Rezende treinou normalmente na quinta-feira, assim como o zagueiro Didi. Por outro lado, o lateral-esquerdo Luiz Henrique, em tratamento, ficou no DM.

 

O lateral-direito Jonathan e o meia-atacante Marco Antônio iniciaram a transição física e técnica, e não deve ficar à disposição para o jogo de domingo. Outro desfalque é o atacante Rildo, que pertence ao Grêmio e será desfalque por força contratual. Além disso, ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Douglas Borel, que cumpriu suspensão diante do Brusque, volta a ficar à disposição de Enderson Moreira. Ele disputará posição com André, que foi titular contra o time catarinense e pode ser mantido na equipe.

Com o triunfo sobre o Brusque, o Esquadrão chegou aos 28 pontos, se manteve na 3ª colocação, e abriu sete pontos para o Sport, primeiro fora do G-4, que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão. Além disso, o Tricolor Baiano manteve os 3 pontos de distância para o Grêmio, que é o 4º colocado.

Deixe seu comentário!