Após julgamento, Rodrigão está liberado para atuar contra o Figueirense

Centroavante do Vitória foi julgado, nesta quinta-feira (30), mas pegou apenas um jogo de punição, que já foi cumprido de forma automática

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória terá um ‘reforço’ importante para receber o Figueirense, no próximo sábado (2), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Julgado na tarde desta quinta-feira (30), o centroavante Rodrigão adquiriu um jogo de suspensão. Por consequência, como cumpriu automática, o experiente jogador estará disponível para o técnico João Burse no confronto válido pela 13ª rodada.

 

A audiência, feita pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, aconteceu em função da expulsão de Rodrigão na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda-RJ, em confronto válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, disputado no Barradão. A punição foi cumprida no empate em 1 a 1 contra o Altos-PI, na rodada posterior, fora de casa.

Com dois jogos feitos com a camisa rubro-negra, o centroavante, de 28 anos de idade, tem mais uma oportunidade de balançar as redes adversárias. O Vitória precisa do resultado positivo a todo custo, já que está empatado em número de pontos com o Campinense (17°), mas vence no saldo de gols, sendo -1 contra -5.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário