Atacante aparece no BID e deve estrear pelo Figueirense contra o Vitória

Jean Silva teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (30)

Foto: Patrick Floriani/FFC

Um dos candidatos ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro 2023, o Figueirense reforçou o elenco recentemente. Nesta quinta-feira (30), o atacante Jean Silva teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Aos 33 anos de idade, ele está apto para estrear com a camisa do time catarinense, diante do Vitória, no próximo sábado (2), às 19h.

 

Natural de Ferros (MG), Jean acumula passagens por clubes como Avaí, Tombense, Operário-PR, América-RN e Sampaio Corrêa. Nesta temporada, ele atuou pelo Vila Nova, onde deu quatro assistências em 25 jogos feitos. Dessa maneira, o técnico Júnior Rocha pode apostar na novidade no duelo contra o Leão da Barra, válido pela 13ª rodada,   e que vai acontecer no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

O Furacão do Estreito está na 6ª colocação, com 19 pontos somados, quatro vitórias, sete empates e uma derrota. O aproveitamento alcança 52,8%. Do contrário, o Leão da Barra está na 16ª posição, com sete pontos a menos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário