Uma das artilheiras da Série A2, Gabi Itacaré destaca bom momento do Bahia: “buscando o acesso”

A atacante marcou dois gols em dois jogos na competição até aqui

Foto: Leticia Martins/EC Bahia

Neste sábado (02), as Mulheres de Aço vão ao Rio de Janeiro encarar mais um desafio pelo Brasileirão Feminino A2. Líderes do grupo B no critério de desempate, a partida é um confronto direto contra o Botafogo para o Esporte Clube Bahia assumir de vez a primeira posição.

 

A atacante Gabi Itacaré falou sobre a preparação do time para esse grande confronto: “Estamos indo para o terceiro jogo, chegando na metade da fase de grupos e o foco é seguir trabalhando bem. A semana foi muito positiva e dentro do que a comissão técnica nos passou, buscamos estar atentas em tudo, absorver ao máximo o que é passado para concluir o que temos como objetivo, que é o triunfo fora de casa”, conta.

Uma das artilheiras da equipe na competição e a maior goleadora do Bahia até aqui, ela também falou sobre a alegria de estar recuperada de uma lesão e já poder voltar ajudando o grupo: “A gente aprende muito no processo de recuperação de lesão e acaba se fortalecendo, buscando estar melhor e mais forte. Existem metas, objetivos ao longo do campeonato e por fim o maior de todos, que é levar o Bahia de volta à Série A1. Os gols são consequência do trabalho coletivo. Se o coletivo está bem, o individual se sobressai para ajudar o grupo. Espero ser abençoada para continuar ajudando a equipe, marcando gols e que possamos voltar com os três pontos”, finaliza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário