Após fim de vínculo, atacante deixa o Vitória e acerta com a Chapecoense

Contrato de Alisson Farias com o Leão da Barra era válido até a ultima quinta-feira (30). Livre no mercado, o jogador acertou com a Chapecoense para a disputa da Série B do Brasileirão

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Articulando contratações para o restante da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória encerrou vínculo com o meia-atacante Alisson Farias. O contrato do jogado com o clube baiano era válido até a última quinta-feira (30). Ele chegou ao Leão da Barra em 2020 e totalizou 33 jogos pela equipe, onde marcou seis gols e deu uma assistência.

 

Aos 26 anos de idade, Alisson sai do Rubro-Negro Baiano com uma série de lesões e polêmicas. A mais recente aconteceu em função de um processo na justiça e acusação de que a diretoria do Vitória não permitia a entrada dele no CT para treinar.

Em contrapartida, a agremiação encaminhou uma nota à imprensa na qual notificou que o meia-atacante foi afastado das atividades por causa de descaso com companheiros de elenco e funcionários, além de cometer um crime de xenofobia.

Sem atuar desde o dia 26 de outubro de 2021, quando defendeu as cores do CRB, Alisson Farias está acertado com a Chapecoense, onde vai disputar a Série B do Campeonato Nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário