Vitória fecha preparação e relacionado novo reforço para pegar o Figueirense

Novo contratado, o meia Honório, 25 anos de idade, ex-Londrina (PR), participou das atividades

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira o último treinamento visando o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado, às 19h, no Estádio do Barradão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.  Julgado e suspenso por um jogo pela expulsão contra o Volta Redonda, quando estava no banco de reservas, o atacante Rodrigão está apto para enfrentar os catarinenses.

 

A novidade foi o meia Gabriel Honório, 25 anos de idade, ex-Londrina (PR), recém-contratado. Ele participou das atividades no campo tanto na quinta quanto nesta sexta, e foi relacionado pelo treinador João Burse, porém, ainda aguarda a publicação pela CBF do nome no BID (Boletim Informativo Diário). As atividades foram abertas com aquecimento liderado pelo preparador físico Rodrigo Santana constando de exercícios lúdicos.

Depois, Burse separou dois times e começou a trabalhar a parte tática com apoio dos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. No primeiro momento, cuidou da parte ofensiva, com ensaios de jogadas, e na sequência a saída de bola. A bola parada foi um item que voltou a merecer a atenção de Burse nos escanteios e nas cobranças de faltas. Os atletas também bateram tiro livre da marca do pênalti.

Finalizados os treinamentos, Burse soltou a lista com os 23 jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário