Vitória acerta com lateral-esquerdo e atacante, e mira outros reforços

Thalysson atuou pelo Leão da Barra há cinco temporadas na elite do futebol nacional. Já Jarro Pedroso marcou três gols em 13 jogos feitos com a camisa do Pelotas nesta temporada

De olho nas oportunidades de mercado e com a necessidade de reforçar o elenco, o Esporte Clube Vitória concretizou as contratações do lateral-esquerdo Thallyson e do atacante Jarro Pedroso. O primeiro passará pelo Leão da Barra pela segunda vez, já que a inicial aconteceu na temporada 2017. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Já no setor ofensivo, a informação de que Pedroso estaria a caminho do Rubro-Negro Baiano foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra. O defensor fechou vínculo contratual com o Vitória até o término da Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 30 anos de idade, Thalysson atuou pelo Santo André na atual temporada, onde entrou em campo 10 vezes. Há cinco anos, o lateral, de 30 anos de idade, jogou sete partidas com a camisa do rubro-negro.

Além disso, ele soma passagens por equipe como Flamengo, Fortaleza, Ferroviária, Ceará, Sint-Truiden, da Bélgica, e Neftchi (Azerbaijão). Em solo brasileiro, ele defendeu as cores de agremiações como Atlético-GO, CSA e Sampaio Corrêa.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário