Artilheiro do Brasil, ex-Bahia deixa o Flu-PI para atuar no exterior

Em entrevista coletiva, Mário Sérgio agradeceu ao Flu e disse que o time é responsável pela sua nova fase

Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

Principal artilheiro do Brasil em 2022, com 24 gols marcados em 30 jogos, o atacante Mário Sérgio está de saída do Fluminense-PI. O novo clube do jogador, revelado no Bahia, ainda não foi revelado, mas será no futebol internacional, muito provavelmente na Ásia. O vínculo com o time piauiense iria até o dia 31 de agosto, mas houve uma rescisão amigável. Sua última partida foi no empate sem gols com a Tuna Luso, pela Série D, no último domingo. Em entrevista coletiva, Mário Sérgio agradeceu ao Flu e disse que o time é responsável pela sua nova fase, agora fora do Brasil.

 

“No primeiro momento, eu pensei na minha família, no futuro dos meus filhos. Feliz com a oportunidade que está surgindo, agradecer a oportunidade do Fluminense-PI, ao João Vicente [presidente de honra do clube], ao Marcelo Vilar [técnico do time] por acreditarem no meu trabalho. Não sei o nome [novo] do time ainda, estou indo para a Bahia para aproveitar eles ao máximo porque vou passar um tempo fora”, comentou, sobre a proposta.

“Nem passa pela minha cabeça que estou me despedindo. É uma boa oportunidade [que surgiu], se não fosse o Fluminense-PI não teria essa oportunidade na minha vida, eles também fazem parte dessa conquista. Que eu possa voltar ao Fluminense-PI para continuar essa história”, completou Mário Sérgio.

Até viajar, Mário Sérgio ficará treinando por alguns dias no Fluminense-PI, mas não com os demais jogadores. O estafe do atleta não informou quando o atacante deixará o Piauí, mas o cronograma é que Mário ainda passe um tempo com a família na Bahia e faça exames em São Paulo, na próxima semana, onde também cuidará do visto e outras documentações.

Natural de Candeias (BA), Mário Sérgio Pereira Júnior foi revelado no Esporte Clube Bahia e chegou a disputar 14 jogos pelo time principal, onde marcou um gol e deu uma assistência, mas não conseguiu despontar e acabou dispensado. Além do Tricolor Baiano, o atacante passou também pelo Botafogo-SP (2017), Remo (2019) e Botafogo-PB (2018 e 2020). Em 2022, pelo Fluminense-PI, marcou 24 gols em 30 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário