Atacante do Bahia dispara contra jornalista que chamou times nordestinos de “lixo”

"Imagina o cheiro da boca desse imundo", postou Rossi.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O comentário ridículo, nojento e preconceituoso do jornalista Domenico Gatto, da Rádio Energia 97, de São Paulo, que afirmou que os times nordestinos e a Copa do Nordeste são ‘lixo’ e ‘porcaria’ (VEJA AQUI), segue repercutindo. Muitas páginas no Instagram detonaram a fala do jornalista, mas alguns jogadores também se posicionaram. Foi o caso do atacante Rossi, do Bahia, que postou uma resposta furiosa nos comentários de uma pagina no Instagram. “Imagina o cheiro da boca desse imundo”, postou Rossi.

 

O atacante Arthur Cabral, com passagem destacada pelo Ceará e atualmente no Basel, da Suíça, também fez um comentário respondendo Domenico. “Continua falando merda. Algumas equipes nordestinas, hoje, são muito melhores, mais organizadas, mais estruturadas (inclusive pagando bem e em dia) do que muitas equipes consideradas grandes do Sul/Sudeste do Brasil. E já que você enfatizou tanto o nível técnico dos jogadores, eu posso falar do nível técnico de alguns comentaristas? Por que me sonho é entender como alguns de vocês conseguem chegar em tal posto!!”, disse

O apresentador do programa “Donos da Bola”, o craque Neto foi outro que falou sobre o assunto e criticou a postura do jornalista.

Comentários:

3 Comentário

  1. este cara que diz ser jornalista
    não passa de um fanfarrão ele quer aparece nas custas dos Nordestinos.
    incompetente sem caráter isto que ele é

  2. COMENTARISTA PERDEU OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO…. TEM QUE RESPEITAR O NORDESTE POR TUDO… QUANTO QUESTÃO DE PAGAM EM DIA O VIÇETORIA NÃO SE ENCAIXA NESTA FORMATAÇÃO…

  3. Muitos clubes do Nordeste, hoje em dia, pagam bem e rigorosamente em dia como o Bahia, Ceará e Fortaleza e crescendo a cada ano. No Centro Oeste temos o Atlético de Goiás.
    Enquanto alguns clubes do eixo Sul e Sudeste estão mais quebrados do que arroz de terceira, vide Corinthians, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense do Rio, Santos e por ai vai.
    Este repórter Dominico não sei das contas, precisa respeitar o futebol nordestino. Ele esquece que todos times grandes tem jogador feito no nordeste, inclusive jogando na Europa e Seleção Brasileira.
    Ele que deve ser tratado como lixo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*