Cruzeiro x Bahia, pela 30ª rodada da Série A, terá árbitro da FIFA

O responsável pelo apito será o árbitro Wagner Reway

O ábitro Wagner Reway, do jogo entre as equipes da SE Palmeiras e Cruzeiro EC, durante partida valida pelas semi finais (ida), da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque.

Cruzeiro e Bahia tem objetivos distintos e também vivem situação inversa no Campeonato Brasileiro da Série A. Lutando contra o rebaixamento, o time mineiro não perde há sete jogos e vem de vitória sobre o Botafogo que tirou a Raposa do Z-4 e colocou na 16ª colocação com 32 pontos. Já o Esquadrão vem de três derrotas em sequência (Ceará, Inter e Santos) e ficou distante da briga para conquistar uma vaga na Libertadores. O time de Roger Machado é o 9º colocado com 41 pontos, cinco de distância para o G-6. Para a partida, marcada para domingo, às 19h, no Mineirão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o quadro de arbitragem.

 

ARBITRAGEM: O responsável pelo apito será o árbitro Wagner Reway, da Paraíba e que pertence ao quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Oberto da Silva Santos, da Paraíba. O árbitro de vídeo terá Paulo Roberto Alves Junior, com auxílio de José Mendonça da Silva Junior e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio da tecnologia é do Paraná.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário