Roger diz não entender insegurança dos jogadores do Bahia em campo

"não consigo entender, por que não temos tranquilidade”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde sua chegada ao Esporte Clube Bahia em abril deste ano, o técnico Roger Machado vive seu pior momento no clube. Com uma queda de rendimento absurda, o time acumula três jogos seguidos perdendo (Ceará, Inter e Santos), além disso, não vence há quatro jogos em Salvador (3 derrotas e 1 empate), resultados que tiraram o Esquadrão da briga por uma vaga no G-6, algo que não é impossível, mas diante do cenário, se tornou bastante difícil.

 

O próxima tentativa de retomar o caminho dos triunfos será no domingo, às 19h, contra o embalado Cruzeiro, no Mineirão. Na entrevista, o técnico Roger Machado falou que o time precisa resgatar a confiança para voltar a produzir bem. Porém, ele diz não conseguir entender o por que da insegurança dos jogadores em campo e a falta de tranquilidade que levou a essa derrocada na competição.

“A partir desse momento o que a gente precisa é resgatar a confiança no nosso jogo. Se nós entendermos que o que construímos até esse momento nos trouxe até aqui, por mérito, nós vamos voltar a produzir bem. Os jogadores, muitas vezes, inseguros no campo, e eu não consigo entender por que a insegurança, estamos brigando lá na frente, assimilando e assumindo uma pressão que eu não consigo entender, por que não temos tranquilidade”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário