Lembra dele? Bruno Paulista pode estrear pelo Londrina contra o Bahia

Volante despontou no Bahia antes de ser vendido ao Sporting-POR

Foto: Rodrigo Saviani

Contratado no mês de março pelo Londrina após passagem apagada pelo Vasco da Gama em 2018, o volante Bruno Paulista ainda não entrou em campo na atul temporada, já que desde sua chegada vem se recondicionando fisicamente. Mas sua estreia está próxima e pode acontecer diante do Bahia, clube pelo qual despontou e foi revelado para o futebol. O jogador treina no clube paranaense há dois meses e tem evoluído na parte física, podendo se tornar uma opção para o técnico Roberto Fonseca, quem sabe até para a partida de ida, quinta-feira, na Fonte Nova, ou na volta, dia 25, no Estádio do Café.

Bruno Paulista teve seu melhor momento no Espore Clube Bahia, entre 2014 e 2015. O bom rendimento o levou para a Seleção Brasileira sub-23 que ficou com a medalha de bronze no Pan-Americano de Toronto, em 2015. No mesmo ano, conquistou seu primeiro e único título pelo Esquadrão, marcando gol na final do Campeonato Baiano em que o Tricolor goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0 após perder a primeira por 3 a 0.

Em seguida, ele foi comprado pelo Sporting, de Portugal. No time português, o volante sofreu com lesões musculares e fez apenas nove jogos, Em 2017, Bruno foi emprestado ao Vasco, ficando no clube até a metade do ano passado, com 14 partidas disputadas. De volta ao Sporting, Bruno não teve novas oportunidades, e foi emprestado ao Londrina em março deste ano para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*