Bahia x Londrina: Ingressos para o jogo na Fonte Nova pela Copa do Brasil

bilhetes estão à venda a partir das 15h desta segunda

Após o empate no jogo de ida da final contra o Bahia de Feira, o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Baiano e volta seu foco para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, o Esquadrão enfrenta o Londrina, às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da competição. A segunda partida será no dia 25, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Para o jogo desta quinta-feira, os ingressos estão à venda a partir das 15h desta segunda-feira (15) e novamente com promoção para os sócios tricolores. Todo associado em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge. Além disso, sempre vale a pena lembrar, sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha do estádio, que passa diretamente na catraca.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo serão o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto. A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos.

Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

SEGUNDA (15)
Internet – A partir das 15h (exclusivo Sócio Esquadrão)

TERÇA E QUARTA (16 e 17)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

QUINTA (18)
Fonte Nova – A partir das 11h30 (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 19h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-17h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-17h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-17h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-17h

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário