Adversário do Bahia na Copa do Brasil contrata ex-atacante do Internacional

Diego Gonçalves já treina no clube desde sábado

Adversário do Bahia na quarta fase da Copa do Brasil, o Londrina acertou a contratação do atacante Diego Gonçalves, que estava na Ferroviária-SP e acumula passagem pelo Internacional e Paraná Clube. O jogador se apresentou ao Tubarão no sábado e já iniciou os treinos, e deve ser oficializado como reforço do time alviceleste nesta segunda-feira. O contrato com o Londrina será até o fim da temporada. A informação é do repórter Rafael Ribeiro, da Rádio Paiquerê FM, e foi divulgada pelo Globoesporte.

Diego Gonçalves tem 24 anos e joga pelos lados do campo. Começou na base do Fluminense e depois passou pelo futebol português. Ele jogou também na Portuguesa, em 2015, e foi para o Internacional no ano seguinte. No Colorado, foram 21 partidas em 2017, seis delas como titular, e dois gols marcados. No ano passado, o atacante foi contratado pelo Paraná Clube, porém, não deslanchou e seguiu para o Ventforet Kofu, do Japão.

O jogador disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária-SP, entrando em campo em nove jogos, cinco como titular, e marcando um gol. No Londrina, Diego terá a concorrência de Dagoberto, Paulinho Moccelin, Anderson Oliveira, Marcelinho, Luidy, Safira e Uelber.

 

Diego é o quarto reforço para a sequência da temporada. Antes, o Tubarão anunciou o lateral-direito Hélder, do Brasil de Pelotas, o zagueiro Wallace, que estava no Marcílio Dias-SC, e o lateral-esquerdo Neuton, ex-Novo Hamburgo.

O Tubarão encara o Bahia na quinta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 25, quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Café. Pela Série B do Brasileiro, o Londrina vai estrear no dia 28, domingo, contra o CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário