Bahia abre as portas e Ávine inicia período de treinos no Fazendão

O lateral jogou o Campeonato Brasiliense pelo Paracatu

Cria da divisão de base do Bahia e xodó da torcida, o lateral-esquerdo Ávine está de volta ao Fazendão para iniciar um período de treinamentos depois de disputar o Campeonato Brasiliense pelo Paracatu. O Esquadrão abriu as portas para o jogador, no entanto, ele não deve voltar a atuar pelo Tricolor, ainda que uma boa parte da torcida tenha esse desejo, inclusive, recentemente fizeram uma campanha para a volta do atleta que tem história e identificação com o clube.

O lateral-esquerdo tem uma longa história no Bahia, iniciada em 2008 e encerrada após contusão que gerou como consequência uma infinidade de intervenções cirúrgicas que ao final, reduziu substancialmente sua capacidade de rendimento. Antes das lesões, Ávine atuava em grande nível e era sondados por diversos clubes, um deles o Atlético-MG que fez proposta pelo jogador naquela época.

 

Depois da passagem pelo Bahia, jogou por Náutico, Hercílio Luz-SC, Juazeirense-BA, Novo Horizonte-GO no ano passado. Este ano foi anunciado como novo reforço do Paracatu Futebol Clube que é um clube mineiro, porém, filiado à Federação Brasiliense de Futebol, onde disputa o Campeonato local.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário