“Vitória tem que entrar na Série B focado no acesso”, diz Victor Ramos

"Vamos manter o ritmo forte para evoluirmos"

Foto: Divulgação / EC Vitória

Com as eliminações na Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, restou ao Esporte Clube Vitória na temporada o Campeonato Brasileiro da Série B, diga-se, o principal objetivo do clube em 2019, que é justamente ficar entre os quatro melhores e retornar à elite do futebol nacional em 2020. O primeiro desafio será contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 27 de abril, fora de casa. Em contato ao Bahia Notícias, o zagueiro Victor Ramos garantiu o que o grupo está fazendo uma preparação forte, assimilando o trabalho de Tencati e que é preciso entrar na competição focado no único objetivo: o acesso.

Veja abaixo

 

“Estamos fazendo uma preparação forte visando a estreia na Série B. O grupo tem se dedicado bastante nestes últimos dias para melhorar seu desempenho em campo até o dia do jogo com o Botafogo. Vamos manter o ritmo forte para evoluirmos. Nosso grupo tem assimilado bem o trabalho que vem sendo realizado. Tencati e a comissão técnica estão procurando corrigir os erros que tivemos no primeiro semestre para entrarmos com um nível alto na Série B. O Vitória tem que entrar na competição focado em um só objetivo: o acesso para a primeira divisão”, disse.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. O Vitória tinha que trocar de camisa com o sardinha de feira e colocar para jogar. Fazia bem melhor que esse elenco triste, que nos envergonha. As merdas de Ricardo Davi. Só vexames.
    O jahia de feira é o melhor time do Estado. Tem que ganhar o título.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*