A comissão Eleitoral do Vitória deferiu a candidatura de Paulo Carneiro à presidência do clube, no entanto, Gilson Presídio, da chapa “Vitória-Campeão Nacional em 2020”, ainda tenta impedir que o ex-mandatário e nome forte dentro do clube, participe das eleições marcadas para o dia 24 de abril. Presídio entrou com um pedido de impugnação da candidatura de Paulo Carneiro, que encabeça a chapa “Vitória Gigante, Unido e Forte”.
A solicitação foi entregue nesta sexta-feira ao presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Robinson Almeida, que também é deputado federal pelo PT. Presídio alega que Paulo Carneiro não cumpre a exigência estatutária de ser sócio do clube há, no mínimo, 36 meses, e que a inscrição não poderia ser aceita pela Comissão Eleitoral, já que que o ex-presidente “aparece na lista de sócios aptos a votar com apenas 24 meses de Sócio-Bronze”.
Lembrando que Paulo Carneiro conseguiu uma liminar na justiça para retornar ao Conselho Deliberativo do Vitória. No entanto, ainda pode ter sua candidatura indeferida. Segundo o deputado Robinson Almeida, presidente do Conselho Deliberativo, a inscrição foi aceita com ressalva e a comissão irá receber o pedido e notificar a defesa. Até a próxima segunda-feira (15) teremos uma definição do caso.
- Recuperado, Lucas Fonseca reforça o Bahia contra o Bahia de Feira
- Athletico se revolta com proposta do Atlético-MG para Tiago Nunes
- Técnico Roger Machado vai para a 2ª decisão com sete dias no Bahia
- Bahia tem uma dúvida para enfrentar o Bahia de Feira no Joia da Princesa
- Edcarlos vê ‘faxina’ no Vitória como algo normal: “Time grande tem que ter resultado”
- Faxina no elenco: Vitória anuncia o afastamento de nove jogadores
- Diretor-executivo do Bahia fala sobre a mudança para a Cidade Tricolor
- Ex-lateral do Bahia é alvo de injúria racial por torcedor do Criciúma