Athletico se revolta com proposta do Atlético-MG para Tiago Nunes

Com a demissão do técnico Levir Culpi, o time mineiro foi ao mercado faz proposta a Tiago Nunes, atualmente técnico do Athletico paranaense. A investida do GALO não foi bem vista Mario Celso Petraglia presidente do Conselho do time do Paraná que através das redes sociais esbravejou.

“Incrível, é verdade, o “Mineiro” de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico Tiago Nunes! O próprio presidente, seu vice e o traíra Rui Costa (ex-dirigente do Athletico) participaram em viva voz do telefonema! Desespero total! Esqueceram eles que o Tiago Nunes é homem de palavra e trabalha no Paranaense!”, disse Petraglia.



Segundo a imprensa mineira, a proposta financeira do Galo era três vezes maior que o salário atual de Tiago Nunes no Athletico – cerca de R$ 120 mil. Além disso, Nunes teria carta branca para levar quatro integrantes para a comissão técnica: um auxiliar, um preparador físico, um preparador de goleiros e um analista de desempenho. Segundo Mario Celso Petraglia o treinador continuará no Athletico. A imprensa mineira, por sinal, já revela que o Galo está em busca de um outro nome para o comando técnico, que ficou vago após a demissão de Levir Culpi.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*