Recuperado, Lucas Fonseca reforça o Bahia contra o Bahia de Feira

Lucas Fonseca teve uma conjuntivite e era dúvida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez mais um treino nesta sexta-feira (12) visando a decisão do Campeonato Baiano, que começa no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, que será o mando de campo do Bahia de Feira, já que a Arena Cajueiro não tem a capacidade recomendada para comandar uma final.

Lucas Fonseca, recuperado de uma conjuntivite, treinou normalmente. Élber, com dores na coxa, fez um trabalho na fisioterapia. O meio-atacante é a única dúvida do Bahia para o duelo. Nesta sexta-feira, ele realizou um exame e não teve uma lesão detectada, no entanto, ainda sente dores em virtude de um edema no local. Caso não reúna condições de jogo, Roger Machado deve optar pela entrada do meia-atacante Artur, que substituiu o jogador na partida contra o CRB que terminou com triunfo do Bahia por 1 a 0 e classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, para enfrentar o Londrina.

 

Nesta sexta-feira, o técnico Roger Machado promoveu um trabalho tático no Fazendão e testou a escalação para o confronto, porém, como sempre, não foi revelado o provável time titular. A atividade foi bastante intensa e exigiu muito dos atletas. O comandante tricolor gostou do que viu e fez elogios aos seus comandados: “Tá bonito!”. O elenco faz o último treino na manhã deste sábado (13) e a tarde segue para Feira de Santana.

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*