Sem marcar gols, Neto Baiano escapa da lista de dispensa do Vitória

Em 9 jogos Neto Baiano não marcou gol no Vitória

Exatamente como era esperado, o Esporte Clube Vitória divulgou nesta sexta-feira uma nota comunicando o afastamento dos jogadores, Juninho, Benítez, Wesley, Erick, Maurício Cordeiro, Cleber, Thales, Jeferson e Gabriel Silva. Segundo o clube, esses jogadores vão treinar à parte a partir da próxima segunda-feira (15) em horário diferente ao elenco principal. O lateral-esquerdo argentino Oswaldo Arroyo com contrato encerrado agora em abril já foi embora.

No total foram 10 jogadores, ainda assim, trata-se de uma lista modesta considerando aqueles que se foram e generosa para aqueles que ficaram. Um exemplo, é o atacante Neto Baiano que por agora continua no clube para o Brasileiro da Série B que para o Vitória começa no dia 27 na cidade de Ribeirão Preto local onde enfrenta o Botafogo-SP.



O jogador, de 36 anos, assinou contrato apenas até o final de maio, com possibilidade de renovação até o fim de novembro, quando termina a Série B. O salário do atacante depende de gatilhos a partir da produtividade, presença nos jogos e gols marcados. Até agora Neto Baiano atuou em 9 oportunidades, porém não marcou nenhum gol. Antes de ter seu contrato encerrado, Neto Baiano ainda poderá disputar os seis primeiros jogos do Leão no Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Parece até que estão falando de um craque….
    Jogador medíocre, de time pequeno…
    Fala mais do que joga…..
    Vcs estão discutindo por uma bosta dessa….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*